sexta-feira, maio 04, 2007

Enterro 06/07 = 5*

Pois bem aqui estou eu depois de mais uma semana do enterro...
Foram dias espetaculares passados com aqueles/as que mais ADORO...

QUARTA - FEIRA dia 02,Maio

Final da tarde excelente :D:D:D:D:D:D:D
A noite, The Gift surpreendeu pela positiva...Então aquela coisa estranha que o "amigo" tocava que parecia que estava no karaté (segundo a Su) lol
Depois a muito custo la tivemos d vir embora :S:S:S

QUINTA - FEIRA dia 03,Maio

O desfile....è muito fixe ver o desfile de fora...O "morto" ao inicio ía muito fice com um burro...Os carros tavam em geral muito giros...Foi pena o que aconteceu ao de ET....Mas pronto...

Tenho de felicitar os "caloiros" em geral,mas em particular os do meu curso BG
e também os Finalistas...PARABÉNS e boa sorte

Por fim tenho de agradeçer a minha filhota SU e a sua mana Sandra que me aturaram mais de 24h seguidas....OBRIGADAS

Bjokas para todos os que passam.... e para o ano ha mais... :P

1 comentário:

Anónimo disse...

Oláaaaaaaaaaaaa=P

Foi tão fixe The Gift...tenho k arranjar 1instrumento dakeles p por n minha casa...akilo é mm giro=P Ah! Tb kero 1 pega cor-d-rosa cm a k a amiga tinha n cabelo..é mt jet=P lollol

Agr a sério...surpreenderam-m mt pela positiva..xcelente mm:D

Kt a aturar-t...credo!!LOLOL Tou a brincar...eu é k tenho k t agradecer por nos teres dado abrigo...OBRIGADAAAAAAAAAAA!!:)

Já agr...Parabéns aos meninos moliços=P (Já deixaram d ser lodos/lamas:))

Bj gande e xiiiii coraxão p tu