domingo, fevereiro 24, 2008

Jantar de francesinhas....

Aqui estão algumas fotos do fantastico jantar...
ninguem se sentiu mal,ninguem se keixou é pk tava mm bom...LOL



Eu e a minha afilhada Xana adorei ter-te em avr :P



Eu e os meus afilhados...
A Xana ja faler dela
A João é a minha piones
O João fez me xorar :S
Gosto muito de voçes...



Aki alem dos pimpolhos temos
A Tibby, miuda mt porreira e dasapertada do capacete
A Carla, akela gaja k fez um discurso todo pi pi k me pos a xorar e tal :P mas correu um bocado mal,pk ela tb xorou... (ups ixto n era pa se dizer :P)










Por fim o pexoal a arrumar :P

Foi mt fixe o jantar...
Bjokas em especial pa todos os k tiveram no jantar (Ana,João,Tibby,Carla,Susana,Xana,Ne,Silvia,Paula,Leandro,Joni,Roberto)

Bjokas tambem a quem paxa...

4 comentários:

Susana disse...

Eu tava lá...ms milagre..ñ apareço aki:( LOL ms eu tava tava:P lolol

Foi mt fixe sim senhora..exe pexoal é td 5*****:) Ah poix são:)

Bj gande e xii coraxao p todos

Ah!É vdd mãezinha....Zum,zum,zum sou 1 abelhaaaaaaaaaaaa:) LOOOOL (influências da Carla,kd souber a letra td cantooooo:P lolol)

Sokinhas disse...

kem me dera ter podido ir... tenho imensa pena sempre que há uma cena destas... mas no enterro vingo-me :D:p

beijinhos gands p tds
gosto mt d tds vcs

e bjinhos gands p ti mama:p

Susana disse...

AAAAAAAAAHHHHH!! Agr já s pode dzr k eu la tive:P lalala lolol

Anónimo disse...

oi!!!!!!! fazendo a festa heim!! que coisa boa.. tens uma bela afilhada. bjokas a ti.. eu o mais distante.