terça-feira, setembro 16, 2008

Adivinha o quanto gosto de ti - André Sardet

Já pensei dar-te uma flor,
Com um bilhete,
Mas não sei o que escrever,
Sinto as pernas a tremer quando sorris para mim,
Quando deixo de te ver...
Vem jogar comigo um jogo,
Eu por ti e tu por mim.
Fecha os olhos e adivinha,
Quanto é que eu gosto de ti.

Gosto de ti desde aqui até à lua,
Gosto de ti, desde a Lua até aqui.
Gosto de ti, simplesmente porque gosto, e é tão bom viver assim...

Ando a ver se me decido,
Como te vou dizer,
Como te hei-de contar,
Até já fiz um avião com um papel azul,
Mas voou da minha mão...
Vem jogar comigo um jogo,
Eu por ti e tu por mim.
Fecha os olhos e adivinha,
Quanto é que eu gosto de ti.

Gosto de ti desde aqui até à lua,
Gosto de ti, desde a Lua até aqui.
Gosto de ti, simplesmente porque gosto, e é tão bom viver assim...

Quantas vezes parei à tua porta,
Quantas vezes nem olhaste para mim,
Quantas vezes eu pedi que adivinhasses,
O quanto eu gosto de ti.

Gosto de ti desde aqui até à lua,
Gosto de ti, desde a Lua até aqui.

Gosto de ti, simplesmente porque gosto, e é tão bom viver assim...





Bjokas a km paxa....
Bjokas c saudades para as gajas...
**te amo te paulo**

Sem comentários: