segunda-feira, outubro 20, 2008

Gravada na pedra...

"Diz a lenda que dois amigos estavam caminhando no deserto.
A certa altura da viagem começaram a discutir e um dos amigos deu uma bofetada ao outro, angustiado mas sem nada dizer escreveu na AREIA:
O MEU MELHOR AMIGOS DEU-ME HOJE UMA BOFETADA
Seguiram,caminhando até que chegaram a um oásis, onde decidiram tomar um banho.
O amigo que havia sido bofeteado,começou a afogar-se, mas o seu amigo salvou-o. Depois de se recuperar escreveu numa PEDRA:
O MEU MELHOR AMIGO HOJE SALVOU A MINHA VIDA.
O amigo que havia esbofeteado e salvado o seu melhor amigo perguntou:
- Quando estavas angustiado escreveste na areia e agora,numa pedra porquê?
O outro amigo respondeu-lhe:
- Quando alguém nos faz mal devemos escrever isso na areia para que os ventos do perdão façam desaparecer a frase, mas quando alguém faz algo de bom por nós, devemos gravar isso em pedra, para que nenhum vento o faça desaparecer!"

Aprende e escreve as tuas feridas na areia e grava em pedra as tuas venturas....
Bjokas a quem passa...
**te amo te**

Susana Félix - (bem) na minha mão

Abro os olhos e adormeço
Sem a mente fraquejar
Saio pela manhã
De passagem, coisa vã
Derrapagem
Que a viagem tem princípio, meio e fim

Enquanto vergo, não parto
Enquanto choro, não seco
Enquanto vivo, não corro
À procura do que é certo

Não me venham buzinar
Vou tão bem na minha mão
Então vou para lá
Ver o que dá
Pé atrás na engrenagem
Altruísta até mais não

Enquanto vergo, não parto
Enquanto choro, não seco
Enquanto vivo, não corro
À procura do que é certo

Presa por um fio
Na vertigem do vazio
Que escorrega entre os dedos
Preso em duas mãos
Que o futuro é mais
O presente coerente na razão
Frases feitas são reféns da pulsação

Enquanto vergo, não parto
Enquanto choro, não seco
Enquanto vivo, não corro
À procura do que é certo

2 comentários:

Anónimo disse...

ei madrinha!
sei k nao tem nada k ver c o assunto sobre o kual postast mas... EU BEBI UM SHOT C O CAMILO! nha nha nha e tu nao!

mais propriamente eu a fifi e a elsa... lololol

eu tnh mta lata! LOOOOL foi msm giro. dps tnh k te contar :P

foi pena nao teres la estado... nao tinha bateria para te ligar knd eles tocaram os olhos... mas lembrei-me logo de ti... foi bastante bonito!

eu prometo k da proxima vez k houver uma cena destas, vou falar c o camilo, ligo-te e faço ele dizer: Ana, os teus olhos céu cegos, são tortos... mas são meus! xDxDxD

k axas??? eu axo bem! e axo k o paulo n se vai importar pk... o camilo é um pc azeiteiro de estilo... mas é um doce a cantar xD e a servir shots! LOOLOLOOL

beijos desta tua afilhada maluka!

Anónimo disse...

eeeeeeeeeeeeeei madrinha!

nem te passa! TENHO O MAIL DO CAMILO
nhanhanhanhanha!
e falo c ele no msn :P

AH AH AH... mas ele... nao vai cantar mais os olhos :( mas dps eu conto-te tudo!

beijinhoooooooooooooos adoro-te