sexta-feira, outubro 03, 2008

Sempre a correr :P

Aqui estou eu de novo a escrever...
Hoje foi um dia muito confuso...Desde manhã que ando a “correr” de um lado para o outro... Até o almoço, foi sempre a correr...
Finalmente já estou inscrita no mestrado,agora é esperar pelas aulas...(vamos lá ver para quando é que isso vai ser..LOL).
Hoje também fui buscar o meu cartão de cidadão, aquilo é muito lindo mas não tem informações do género de naturalidade,residência e estado civil (assim já não incomoda muita gente)
De tarde tive a vindima aqui em casa, corre muito bem visto que aqui em casa demora +- 3horas, espero que este ano não fique com as pernas negras como há alguns anos atrás e depois tinha levado porrada...LOL... sinceramente...LOL...
Agora termino com uma musica que hoje fartei-me de ouvir no radio...

Quando a chuva passar - Ivete Sangalo

Pra quê falar
Se você não quer me ouvir?
Fugir agora não resolve nada

Mas não vou chorar
Se você quiser partir
Às vezes a distância ajuda

E essa tempestade um dia vai acabar
Só quero te lembrar
De quando a gente andava nas estrelas
Nas horas lindas que passamos juntos
A gente só queria amar e amar e hoje eu tenho certeza

A nossa história não termina agora
Pois essa tempestade um dia vai acabar

(Refrão)
Quando a chuva passar
Quando o tempo abrir
Abra a janela e veja eu sou o sol
Eu sou céu e mar
Eu sou céu e fim
E o meu amor é imensidão

Só quero te lembrar
De quando a gente andava nas estrelas
Nas horas lindas que passamos juntos
A gente só queria amar e amar
E hoje eu tenho certeza
A nossa história não termina agora
Pois essa tempestade um dia vai acabar

(Refrão 2x)



Bjokas a km passa
**te amo te mt Paulo**

Sem comentários: