segunda-feira, dezembro 08, 2008

Para Voçês...

E depois de mais um dia em frente ao pc a fazer mais um trabalho para HTE aqui vai uma homenagem para voçês que são muito especiais para mim...

Amizade:

Amigos verdadeiros, são para sempre porque...
não importa a distância,no coração estarão sempre perto.
não importam as diferenças,no coração sempre terão um ponto de acordo.
não importam as brigas,no coração sempre haverá lugar para o perdão.
não importam circunstâncias,sempre haverá um ombro para recostar,mãos para ajudar,olhos para enxergar e chorar de alegria e dor,bocas para expressar as verdades e sorrir.
Amigos, verdadeiros são para sempre, porque quando dois corações se unem, formando um só,, através do amor e o amor é mais forte que a morte,é benigno, paciente, tudo sofre, crê, supera.


Obrigado por existirem na minha vida...



Madrinha


Piones


Fifi
Os vossos sorrisos são contagiantes....
Adoro-vos e voçês sabem o quando são importantes para mim....
Bjokas mt grandes com muitas saudades....
Bjokas para quem paxa...
**te amo te**

1 comentário:

Anónimo disse...

ja viste a minha reacção qnd li... acho k não preciso escrever mais nada madrinha.

:)

smp tua... Pionés*