terça-feira, maio 04, 2010

É triste :-(

Um despiste na A4, logo à entrada de Gandra, em Paredes, causou um morto e quatro feridos, dois deles em estado grave. As vítimas são jovens do Marco de Canaveses, que circulavam, num Opel Astra Sport, no sentido Porto – Amarante. Desde as 7h30 que os dois sentidos da auto-estrada estiveram cortados ao trânsito, uma vez que dois dos jovens foram projectados para a faixa contrária.
Carro rodopiou durante 60 metros

Segundo o tenente da Brigada de Trânsito da GNR Silva Lopes, o acidente aconteceu por volta das 7h30 desta manhã. A essa hora, o Opel Astra, com os cinco jovens no interior, passava o quilómetro 23 da A4 e despistou-se, indo embater na berma do lado direito.

Esta descrição é confirmada pelo adjunto do Comando dos Bombeiros Voluntários de Valongo, Gilberto Gonçalves, que refere ainda que o carro rodopiou, batendo com a frente e a traseira alternadamente, ao longo de cerca de 60 metros, no fim dos quais a viatura ficou imobilizada.

Os choques foram de tal forma violentos que duas das vítimas foram projectadas, tendo, inclusive, ultrapassado o separador central. “Provavelmente, estas vítimas vinham atrás. Ficaram imobilizadas na faixa do sentido contrário”, revela o adjunto do comando.

Apesar de nenhum destes rapazes ter sido atingido por carros que circulavam no sentido Amarante – Porto, um deles faleceu devido à gravidade dos traumatismos. O outro, assim como um colega, encontra-se internado em estado grave no Hospital S. João, no Porto.

Fonte

É triste quando isto acontece, e ainda por cima quando é alguém que conhecemos...
Descansa em Paz...

Sem comentários: