terça-feira, junho 27, 2006

Estarei sempre aqui...

Nao digas que eu morri
so porque desapareci.
Nao estou aqui,
mas nao te esqueci.
Estarei sempre presente!
Olha para o coracao e sente,
questiona e ouve a resposta
eu estarei la.
So precisas procurar,
sempre que precisares has-de me encontrar...
Por favor, nao digas que morri.
Simplesmente nao estou aqui.
Mas procura e encontraras,
esforca-te e conseguiras!
Nao me podes tocar em acariciar,
mas sentes-me e consegues me escutar!
Na claridade ou n escuridao,
estarei sempre no teu coraca
o!
Onde quer que eu esteja
a minha alma a tua beija,
o meu cora??o bate com o teu
e teras sempre um sentimento meu!
Nao digas que as estrelas morreram
so porque ha nuvens no Ceu...
Os nossos momentos nao morreram,
apenas se escondem atras de um veu!
Nao te atrevas a dizer que morri,
so porque, por uns momentos, desapareci!

Bjs gands ADORO-VOS

Sem comentários: