sexta-feira, abril 06, 2007

Para os meus AMIGOS \ AS

Sabes quantas vezes a nossa alma é ferida e cai a soluçar, quantas vezes nos rimos escondendo o que sentimos com vontade de chorar???

Para mim as pessoas não se tornam especiais pela forma de agir...

Mas sim pela profundidade com que nos tocam o coração...


Um grande OBRIGADO do fundo do coração...

Adoro-vos e obrigado por m aturarem...

Obrigado por tarem sp do meu lado

E um Boa Pascoa

3 comentários:

Sokinhas disse...

um OBRIGADO mt grande também do fundo do meu coração!!!

beijokas grandes

Susana disse...

Olaaaaaaaaaaaaa:) Voltei!!!:P lol

Tamos inspiradas...:P

Obrigado digo-t eu...obrigado por me aturares..obrigado por tares smp aí kd eu preciso:)...obrigado por apoiares as minhas maukices:P....Obrigado por seres kem és...obrigado por tudo!!E tb obrigado por nada:)

Tas n meu coraxão..goto mt d ti mãezinha ranhosa:P LOL

Bj gandeeeeeeeeeeee e ja sabes k tou smp aki...:)

(vamos la ver s é desta k consigo comentar..)

Isa disse...

Nao precisas de agradecer...Qd é feito por gosto, nao se espera "retribuiçao"!!!
beijinhos sua tola!!!xD