sexta-feira, abril 06, 2007

Uma Frase para pensar!!!

"SOOT FOR THE MOON-EVEN IF YOU MISS, YOU'LL LAND AMONG THE STARS"
Les Brown

Bjokas mt gands po pexoal do curso de lingua gestual nivel 1,em especial para a Ana (Cunhada da filhota + velha) que me arranjou xta linda frase...

1 comentário:

Sokinhas disse...

Já tinha ouvido esta frase, e tb gosto muito dela!!!
Só nos mostra que devemos sempre dar o nosso melhor e que podemos sempre esperar o melhor, porque por muito mal que as coisas nos corram, e por muito mal que esteja a nossa vida, há sempre a probabilidade de estarmos pior...
É devido aos óptimos momentos que passamos na companhia dos nossos amigos e amados, que ganhamos a força para sobrevivermos!
OBRIGADA por me ajudares a sobreviver!
beijos grandes linda