terça-feira, setembro 04, 2007

Férias 2007

Ola a todos...

Aki estou eu para vos contar um poukinho das minhas ferias....
Depois de mtas indecisões do destino la chegamos a um acordo...

Começamos por ir até Fatima...


Depois passamos pelo castelo de Porto de Mós

Uma passagem por Alcobaça



Passamos por Óbidos



E Peniche




Por fim Vieira de Leiria


Foram umas ferias divertidas...Principalmente por a minha mana tar gravida...LOL
Bjokas mt gands pra km passa
Em especial Filhotas,Filhote,Madrinha e anjo...Tou c muitas saudades vossas =P

3 comentários:

sokinhas disse...

Mamã!!
Ainda bem que te dvertiste!!
A tua mana está linda!

beijos muito grandes
e tb tou com mtas saudds tuas

até breve :p

Joana Lima disse...

Oláaaaaaa!!!!!

Grandes férias! Isso é que foi passear.=)

Deve ter sido muito divertido.eheh.=D

Beijinhos da afilhada.

Anónimo disse...

Olaaaa maezinha!Sim senhora fartast-t d paxear...inda bem k t divertiste!!Eu bem t dixe k Penixe é simplesmente ESPECTACULAR!!Ai ai k saudades dakela terra =]

Bonitas fotos sim senhora:)

Bj gandeeeeeeeee