domingo, setembro 23, 2007

Red bull air race 2007

Aqui ficam algumas fotos...


E pro ano ha mais...
Bjokas a km paxa

3 comentários:

isa disse...

Eu tb tava lá!!!!!=]
Espectacular mm...Pa o ano tou la ota vez.
Beixunhussss

Sokinhas disse...

Olá mamãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

fotos muito giras:p lol

bjokas enormes pa ti e po resto da família:D

Susana disse...

Ola mãezinha!!Pronto foi hj k vim comentar=P

Eu ñ tava lá...ms vi tudinho pela tv!LOL Tava n torreira=P

P ano xpero ir..vms la ver.As tuas fotos tão bem fixes=]

Bj gandeeeeeeeeee p tds:)